Linha Reta

a caminhada não é em linha reta
antes fosse, feito seta mas no caminho, no trajeto o que era longe ficou perto o que era simples, complicou e o caminho agora mudou a caminha é para todos sem exceção eu, você, Ana, Maria, Carlos e Sebastião mesmo com os pés descalços e calejados com dores no corpo e olhos encharcados o caminho é meu, esse caminho é meu e sigo nele caminhando com o Deus me deu. Passo por atalhos, curvas e construções vejo pessoas se trombando, competições muitos se ajudam e caminham juntas outros se atropelam, não fazem perguntas caminham como se o amanhã fosse acabar e apertam o passo para me ultrapassar. para onde vou, para onde o caminho me leva não faço ideia, apenas sei que renova minha alma a cada curva, pedra no caminho ou tombo que levo, levanto devagarinho sacudo a poeira e dou um sorriso caminhar nessa vida é tudo o que preciso.

12.16

Comentários

Mensagens populares