v1

Mesmo vivendo
E morando
Em um mundo
Sem principes, castelos,
Fadas e duendes,
Farei de tua vida
Um conto,
Uma história,
Um sono de sonhos e risos,
De abraços e felicidade.

Não possuo cavalo,
Muito menos espadas,
Mas vencerei a batalha,
Lutarei por você, minha
Pequena e eterna princesa.

Seu sorriso, ainda ái em tua boca
Bate na janela de meu quarto
E me abraça feito o sol,
Abraça-me tão apertado,
Que o ar parece-me rarefeito.

A sociedade atual
Vive de grosseria
Melancolia e covardia.

Vivo e vivemos ( eu e Van )
Um sonho que é nosso
E será sempre nosso.

Van,
Apesar de tudo o que ocorre
Ao nosso redor, não é nada
De ruim, claro que não, mas
São pequenas coisas que atrapalham
Um pouco o nosso dia a dia.

Van,
Não somos anjos, não somos os melhores,
Somos Paulo e Vanessa,
Somos Vanessa e Paulo e
Vamos mostrar o que é
Colocar um sonho em prática,
O que é mostrar um sorriso
Sincero e amado sem censura,
Pois sou mais nós dois.

Vamos crescer, e continuar sempre crescendo.
Vamos nos ajudar, e continuar-mos sempre nos ajudando.

Vamos sempre nos amar, continuar nos amando.




Van,
Te adoro muito, de monte,
De bastante, de enorme,
O Que você é e abraça sempre
Meu coração com seu sorriso de
Vanessa.

lisboa
1998

Comentários

Mensagens populares