se eu fosse areia

Se eu fosse areia, se eu fosse mar
Seria areia, seria, seria mar…

Se eu fosse vento, se eu fosse brisa,
Seria vento, seria brisa…

Eu quero amar
Tirei minha vida para amar
Se eu não amasse, mesmo assim,
Eu amaria….

Eu quero ser teu ar
Quero teu rosto contornar…
Se eu fosse o ar
Você iria me respirar…

Eu quero, se eu fosse
Eu sou, eu vou…

Sou minha vida,
Escolhi minha vida
Fiz meus contornos,
Linhas e traços…

Sou minha vida,
Minha vida vivida

E

Se

Eu fosse sozinho,
Seria sozinho por pouco tempo,
Por pouco vento,
Por pouca brisa,
Por pouca areia,
Por pouco mar,
Por muito amar
Idolatrar
E seria não mais sozinho,
Nem um pouquinho.

Ah!! Se eu fosse o mar…
Viveria a navegar,
Lento, devagar…

Ah!! Se eu fosse o ar
Seria leve feito vento
Solto a voar…

Se sonho acordado,
Não sei,

Apenas sei que viver
E ser amado,
E amar
É a razão de tudo.

2001
lisboa

Comentários

Mensagens populares