lado a lado como sempre

o dia ainda não acordou
quando você cai em meus pensamentos.

foi tudo tão rápido
meu quarto ainda dormia.

os olhos acordados
guiavam pensamentos
vindos de vários lados.

você entrou sem bater
puxou uma cadeira
e foi sentando.

inundou de lágrimas
meu colo e é claro
eu adorei isso.

palavras vinham
feito canção,
prosa, poesia
e os ouvidos ouvintes
batiam palmas constantes.

nos amamos
somos amantes
fui amado

o quarto
suava pelas paredes
gemia na cama
falava pelas cortinas.

o tempo ali se perdeu
e eu
e você
dormimos mais uma vez
lado a lado
como sempre.

28.03.07
lisboa

Comentários

Anónimo disse…
   May I take your order?
   I’d recommend shit.
   We get very fresh shit today.
  \____ _________/
         ∨ 
            / ̄ ̄ ̄ヽ .    λ ~
            /⌒⌒""☆    ( ヽ ~
           //ノノノ"\ヽ    (   ) ~
           |(| ∩  ∩|)|  (___) ~
           从.、 ▽ ノjl|  /\⌒彡
           /  \ | ||  .|\/ ̄
           へ _ V ノ  /     
          /   ̄ 只 |
         /   )   || |
         /  ノ \_〓ノ\
        /\/ /  | \\)
        \/  /   |  \/
      彡 /  \ ___|___ /
            |   | . |
             |  .|  |

Mensagens populares