repousa em nossa mente e corpo

Corpo inteiro em contato
Com solo sólido úmido,
Repousa mente e corpo.

Repousa mente e corpo
Com corpo ao lado
Repousando o olhar em mim.

Em mim____________________________Em minha pessoa
__________________________________que passeia
__________E sonha_____________________________
__________Meus braços em ti.____________________
_____________________________________________
___________
____
_

Corpo inteiro em contato
Com solo sólido úmido.

Mentes amantes
Mesmo não como antes
São passos dados
De amantes amados um ao outro.

Os tempos são outros,
Outros são os corpos,
Mas o sonho é o mesmo,
A felicidade.

A felicidade,
enfim,
repousa em nossa mente e corpo.


prl .1998

Comentários

Anónimo disse…
Provocando...
Será que esse Poeta vive sempre apaixonado? Quero ver sua fúria meu amigo! Escreva algo com raiva!!! Onde está a maior das conquistas da vida? A derrota?
Anónimo disse…
Concordo plenamente com o meu amigo anônimo. Só sofre quem já viveu, perdeu e ganhou. Quem vive só no mundo dos vitoriosos??? Ainda mais nos dias de hoje.

Mensagens populares